5 músicas para Outubro - 2016

outubro 31, 2016


Já vi muitos projetos sobre registros de como foi o mês.
Alguns com fotos, resumos em textos ou pequenos vídeos como o Document your life que eu conheci no canal da Claudinha.
Amo fotografar, mas sempre esqueço de registrar os momentos porque fico envolvida nas situações e quando lembro já estou em casa. Porém músicas sempre estão muito associadas aos meus momentos sempre. Então resolvi registrar os meses com músicas.
Não só uma playlist, mas com associações com como foi o mês pra mim.
É bem simples: 5 músicas que tenham a ver com o que passei. Gosto dessa associação e acho que vai ser interessante olhar daqui a um ano, por exemplo. :D

There is a light that never goes out - The Smiths

Essa música me acompanha há tanto, mas tanto tempo que eu nem sei contar. Não importa se estou em um dia não muito feliz ou se estou explodindo de felicidade, sempre lembro que existe uma luz que nunca se apaga.



Hymn for the weekend - Coldplay (ft Beyoncé)

Faz um tempinho que venho cultivando um amor pela Índia e a vontade de um dia ir até lá só cresce. E, pra variar, lá vem o Coldplay me acompanhando mais uma vez. Sempre dá um jeito de estar presente nos meus momentos. Não tem jeito.


Last Night - The Strokes

Todas as vezes que eu penso em cortar meu cabelo, não sou de ver famosas ou cortes da moda. Como eu mesma corto, não sigo lá um jeito profissional e taco a tesoura como bem quiser, no estilo Edward mãos de tesoura mesmo. Se esse cabelo bagunçado do Julian fica bom, eu também posso! haha


Vou por aí - Marcelo D2

Aquelas músicas que as pessoas ouvem e falam: "lembrei de você". Essa foi uma delas. E quando eu ouvi "Minhas raízes são do Rio, mas meus sonhos são do mundo" foi como se um filme com meu sonho de sair por esse mundo fizesse ainda mais sentido.


One Day - Matisyahu

Às vezes dá aquele desânimo de ver algumas coisas que acontecem no mundo. Não gosto de ver mais notícias e nem vejo jornal faz um tempo, mas ainda assim vez ou outra ainda ouço algo que acontece no mundo e me deixa triste. Não sei se vou viver pra ver um mundo como esse que a música do Matisyahu diz, mas gosto de acreditar que ainda existem muitas pessoas espalhando amor por aí.



Tchau, Outubro, você foi muito melhor do que eu imaginei. ❤

Continue na trilha

1 comentários

  1. Eu adoro essa música do Strokes!!!

    Ai que emoção ser mencionada aqui! Obrigada pelo carinho Vi! ♥

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou desse post? :D

Wishlist