Seven days of me: 4 coisas que gostaria de experimentar

fevereiro 24, 2017


Quantas coisas e ideias doidas cabem na cabeça da Viviane?
Vai saber...
Cada dia invento uma coisa diferente que quero fazer ou testar. Começo e termino algumas, e outras nem termino. Já experimentei até algumas aulas de Latim. haha
E das muitas coisas que sonho experimentar, aqui estão algumas nas quais mais tenho pensado esses dias:
 Viajar em um balão: nem me perguntem porque uma pessoa que morre de medo de avião ficou com essa vontade assim, sem mais nem menos. Não tem nenhuma explicação lógica. É mais uma dessas ideias piscianas certamente. 

Correr: digamos que eu já ensaiei algumas corridinhas, mas nada do que eu possa me orgulhar de fato. Correr é um sonho faz tempo. Sempre que olho as pessoas correndo pela rua ou mesmo os atletas, fico fascinada. É maravilhoso e parece trazer uma sensação de ser livre e romper todos os limites do próprio corpo. Um dia eu ainda vou conseguir, ah se vou!

Dançar: mas dançar de verdade, do tipo entrar em uma aula e simplesmente me matricular como qualquer um. Nunca tive coragem de entrar em uma escola, nem sequer pra dar uma olhadinha, mas acho tão lindo a leveza de algumas pessoas que dançam. É fabuloso demais. 

Desenhar/Pintar: há quem diga que é dom, outros que é treino. Bom, dom eu pareço não ter, mas já me aventurei em uma aula de desenho. E quero tentar de novo, até porque a aula foi uma frustração... diziam lá "aula de desenhos para iniciantes" e na primeira aula o professor já nos falou pra desenhá-lo. Minha vontade foi sair correndo! haha

E você aí, o que tem vontade de experimentar?

Continue na trilha

0 comentários

Me diz o que você achou desse post? :D