Doe agasalhos, espalhe afeto

março 27, 2017

Logo depois de ter escrito sobre o desapego gigante de roupas e também em armários e gavetas que rolou aqui em casa, me deparei com essa imagem no Instagram do amado Felipe Guga
Fiquei aqui pensando no quanto eu realmente me sinto grata de ter onde dormir e como me agasalhar quando o frio chega. 
É sempre uma mistura de gratidão por ter a benção de enfrentar o frio e a tristeza pelos irmãos espalhados pelo mundo que infelizmente não terão as mesmas condições.


Hoje está um dia frio pra mim aqui no Rio de Janeiro. Pra muitos 25 graus não é nada, mas eu já me sinto congelando. Sou solar e não tem jeito.
Então quero pedir a você que ler esse post que possa agradecer caso tenha condições de enfrentar o frio quentinho e bem agasalhado e pedir para que, caso você tenha condições, ajude a quem não tem a mesma oportunidade.
Logo abaixo tem um infográfico da LBV (maio de 2016) com alguns dados dos quais eu nem desconfiava por isso achei importante deixar ele aqui caso outras pessoas também não tenham muita noção do que acontece aqui mesmo no Brasil nessas épocas mais frias:

Geralmente vejo essas campanhas mais perto do inverno, mas, mesmo que ainda esteja um pouquinho longe, todo dia é dia de fazer o bem.
Espalhe o bem, ele sempre retornará a você. 
Boa semana. 

Continue na trilha

0 comentários

Me diz o que você achou desse post? :D