Palavras que me fizeram bem

março 31, 2017


No começo do mês eu cismei de fazer um projeto nas redes sociais do Blog: uma palavra por dia.
Ele não saiu exatamente como eu gostaria, mas fiquei contente de ter feito algo que inventei do nada e simplesmente comecei.
E justamente por ter sido feito no susto acho que de um projeto bem simples surgiram alguns aprendizados que vou levar para os próximos:

  • planejar mais na próxima vez: eu tentei escrever no dia em que iria publicar, nem sempre a hora que eu gostaria era a hora em que eu tinha mais inspiração.
  • imprevistos sempre acontecem: mais uma vez o planejamento me deu uma rasteira.. a internet teve uns dias críticos e o bendito 3G não dava para editar as palavras. Conclusão: o projeto ficou parado por dias.
  • espalhar o bem nunca é em vão: tentando fazer um projeto para espalhar o bem eu já me sentia bem somente com o fato de escrever algo positivo todos os dias.
Para os próximos projetos quero planejar melhor para não ter que parar com nada pelo meio do caminho. Fazer as coisas com antecedência, sabem? Pois é. A gente precisa tentar pra aprender algumas coisas. Assim é a vida.
Fica aquela mesma história de que não podemos controlar tudo, mas saber lidar com os tropecinhos sem desanimar. 

A última palavra do desafio não poderia ser outra senão Gratidão.
Sou grata a todos que chegaram na fanpage ou no Instagram, que curtiram, comentaram, leram. Me fez muito bem e espero, de coração que tenha feito bem para outras pessoas também.

Obrigada, Março, por ter sido tão cheio de aprendizados. Um mês para guardar no coração o resto da vida. 

Continue na trilha

0 comentários

Me diz o que você achou desse post? :D