Um layout novo e o 13 de maio

quarta-feira, 13 de maio de 2020


Hoje é 13 de maio de 2020. Dia do aniversário do taurino com o coração do planeta, mais conhecido como Seu Paulo, o meu pai.
Eu adiei esse novo layout desde fevereiro que foi quando o blog fez 4 anos. Não estava com muita cabeça pra pensar nisso nem em Março e nem em Abril. E eu decidi que seria hoje o dia perfeito.
O dia do aniversário do meu pai que foi quem me alfabetizou, quem me ensinou a amar escrever e a amar os artistas já que ele também é um. Meu pai fazia quadros, entalhados na madeira e temos vários aqui em casa. Desde pequena eu respiro em um lugar com os escritos do meu pai na madeira e se eu amo escrever com certeza é graças a ele que teve o amor como ferramenta ao me ajudar a fazer as primeiras letras e ao juntas os pedacinhos das palavras.
Em quatro anos eu cumpri a promessa de escrever quando a minha alma pedisse pra que aqui ficassem só as palavras vindas do meu coração sem cobranças e sem me obrigar a vir escrever por causa de metas ou algo assim.
A todos que já passaram por aqui até hoje que ainda irão passar eu espero que o amor que eu coloquei em cada post tenha alcançado vocês.
Eu agradeço a cada um que usou de seu tempo precioso para parar e ler os meus escritos, e agradeço em especial a Claudinha do blog O pequeno Lírio que está sempre por aqui nos comentários desde o comecinho e me inspira muito.
Está dada a largada para o novo Trilha Positiva, sigo compartilhando o pouco que aprendo com as minhas vivências na certeza de que nós sempre podemos ver algo de positivo na vida e levá-la com mais leveza.
Gratidão. 💖

Postar um comentário

Me diz o que você achou desse post? :D